Banca do Anime

Marmalade Boy ganhará filme Live Action

Por essa ninguém esperava… após 22 anos da série finalmente teremos um filme, se bem que podia ser uma série de drama TV

O mangá Marmalade Boy, de Wataru Yoshizumi,  está ganhando uma adaptação para filme live-action que está prevista para estrear no decorrer de 2018. Hinako Sakurai e Ryō Yoshizawa estrelarão como Miki Koishikawa e Yū Matsura, respectivamente.

Ryūichi Hiroki (live-actions Strobe Edge, Wolf Girl e Black Prince) está dirigindo o filme com roteiros de Taeko Asano.

História

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.

Wataru Yoshizumi lançou o mangá na revista Ribon da Shueisha entre 1992 à 1995. A série ganhou uma adaptação em Anime TV em 1994 com 72 episódios e no mesmo ano um filme curto para encerrar a série. Em 2002 em Tawian uma série em TV com 30 episódios foi ao ar baseado na obra da autora.

Uma sequencia em mangá está andamento e é intitulada Marmalade Boy Little que começou a ser lançada em 2013.

No Brasil o mangá foi publicado pela Panini em 2009 com 8 volumes completos porém nada de novidades se a continuação vira por aqui.

fonte: Comic Natalie

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *