Banca do Anime

Code Geass terá sequencia!!!

Uma declarações do diretor Goro Taniguchi (s-CRY-ed, Code Geass, Active Raid) e do escritor Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Kabaneri of the Iron Fortress) foi publicada online a respeito de ua sequencia após a trilogia de filmes.

Nas declarações Okouchi confirma que relativamente a Code Geass ambos vão regressar para o que vier “após” os filmes. No entanto o escritor também comentou algo que poderá indicar uma mudança de final do terceiro e último filme, Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Ōdō, que estreou recentemente nos cinemas japoneses e que segundo os fóruns japoneses, teve um final um pouco diferente do final da série de anime original.

“Na época da série anime, eu pretendia fechar o livro sobre a história de Lelouch após o episódio final … No entanto, este filme, Glorification [terceiro filme da trilogia de recapitulação], é um pouco diferente. Não pretende ser um fim, mas um começo.”

Já o diretor Taniguchi  afirmou que as diferenças na história da trilogia cinematográfica não são uma negação da série anime, mas sim um resultado possível.

O terceiro filme estreou este mês nos cinemas japoneses no dia 26.

Os 3 filmes seguirão os seguintes arcos: Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Kōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Awakening Path), Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Handō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Rebellion Path), and Code Geass – Hangyaku no Lelouch – Ōdō (Code Geass: Lelouch of the Rebellion – The Imperial Path). O primeiro filme foi lançado no Japão em 21 de Outubro 2017 e o segundo em 10 de Fevereiro 2018.

História

A história gira em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *