Banca do Anime

Bungo Stray Dogs será publicado pela Panini

A editora Panini anunciou no Anime Friends (sábado) que publicará no Brasil o mangá Bungo Stray Dogs, de Kafka Asagiri e Sango Harukawa. O título tornou-se famoso em 2016 devido à adaptação em desenho animado e era constantemente pedido às editoras.

Bungo Stray Dogs é publicado desde 2012 na revista seinen Young Ace, da Kadokawa Shoten. A obra ainda está em produção no Japão e possui atualmente 15 volumes. A obra virá no novo formato da editora, com miolo em papel offwhite, indicando uma publicação ao preço de R$ 21,90.

História

Atsushi Nakajima foi expulso do orfanato onde vivia e agora, prestes a morrer de fome, conhece alguns homens bastante suspeitos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros de uma agência de detetives muito peculiar. Dotados de poderes paranormais, se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba os seguindo em uma missão. Fará ele parte dessa organização a partir agora?

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − catorze =