Banca do Anime

Game de smartphones Magia Record: Madoka Magica Gaiden gana anime em 2019!

Mais madoka vindo ai….

No evento Magia Day 2018”, que marca o primeiro aniversário do game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story), foi anunciado que uma adaptação para Anime TV recebeu sinal-verde para 2019. O evento apresentou um vídeo promocional promocional e um teaser visual.

 

No cartaz diz o mesmo que no jogo: “Um encontro entre as garotas tece uma nova história”.

História

A história tem lugar na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

A nova personagem Iroha Tamaki (dublada por Momo Asakura) tornou-se uma menina mágica com o desejo de salvar sua irmã de uma doença. O site também lista Madoka Kaname (dublada por Aoi Yuki)como uma personagem do jogo: ela chega em Kamihara para procurar sua amiga desaparecida, Homura.

Os staffs incluem:

Trabalho Original: Magica Quartet
Design de Personagens Originais: Ume Aoki
Design Original de Bruxas: Gekidan Inu Curry
Animação de Abertura: SHAFT
Desenvolvimento: f4samurai

TrySail executa a música tema “Kakawari” (Conexão) para o jogo. O jogo é gratuito para jogar, mas o aplicativo cobra por determinados conteúdos.

Além do anime o game já havia ganhado mangá e peça teatral. Visual e trailer da peça teatral.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − sete =