Banca do Anime

Blood-C: 1ª parte do filme Live Action ganha trailer e estreia em 13 de Outubro

O site oficial para Blood-Club Dolls, o primeiro filme live-action baseado na franquia de animes da Production I.G. e CLAMPBlood-C, revelou um trailer e a informação de que o primeiro filme será lançado nos cinemas japoneses em 13 de Outubro 2018. O primeiro filme será intitulado Blood-Club Dolls 1 e o projeto terá um total de dois filmes.

Além do trailer foi revelado um cartaz para o filme.

O elenco apresenta os seguintes membros do elenco que retornam do filme live-action anterior Asura Girl ~ Blood-C Ibun ~:

Ryūnosuke Matsumura(apareceu na peça Blood-C : The Last Mind)

Kanon Miyahara(apareceu na peça Blood-C : The Last Mind)

Yōji Tanaka

Ren Yagami

Yūki Tomotsune

Naoya Gōmoto

Judai Shirakashi

Keisuke Minami, que também apareceu na peça de teatro Blood-C : The Last Mind, também será o protagonista do filme.

Também teremos novos membros para esse filme que incluem:

Ryō Kitazono

Maon Kurosaki

Katsumi Takahashi

Norito Yashima

Aki Asakura

Shōta Takasaki

Yūya Asato

Taishi Sugie

Ryōsei Tanaka

Takuya Kawaharada

Kō Hosokawa

Esse novo filme será uma história nova.

Shutaro Oku (peças de teatro Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate no Mayonaka Arena) está dirigindo novamente o filme e Jun’ichi Fujisaku retorna para escrever o roteiro. Oku anteriormente dirigiu em 2017 o filme live-action de Asura Girl ~Blood-C Ibun~ e a  peça de teatro de 2015 Blood-C : The Last Mind, enquanto Fujisaku escreveu os roteiros para o anime TV de 2011 e a adaptação para os teatros.

Kentarō Kishi é o diretor de fotografia e Junji Shimizu da 30-DELUX é o coreógrafo da lutas. Kōsuke Nishimoto está compondo as músicas, enquanto Mitsunaga Fujii é responsável pelas fotografias. Sennosuke Okumura e Seiichi Horiguchi estão produzindo o filme.

A equipe criadora de mangás, CLAMP, desenvolveu a história e os desenhos de personagens originais para a série de televisão Blood-C 2011 e sua sequencia em filme de anime, intitulada Blood-C: The Last Dark. A Production I.G. animou ambos os projetos. A sequencia do filme em anime estreou no Japão em Junho de 2012.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dez =