Banca do Anime

Brie Larson, a Capitã Marvel e painéis da Disney na CCXP

E esta semana tivemos muitas surpresas.

A Disney anunciou que a atriz Brie Larso, a Capitã Marvel virá ao Brasil em Dezembro no evento CCXP  – Comic Con Experience, quem é fã de Marvel ver e conhecer mais sobre a Capitã Marvel, durante o painel que ela irá participar no sábado, dia 8 de dezembro.

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel, da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

O filme apresenta Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Perez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law.

Capitã Marvel é produzido por Kevin Feige e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee são os produtores executivos.  O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019.

A Disney anuncia dois painéis na CCXP 2018, que ocorrem no dia 8 de dezembro: um dedicado a WiFi RALPH da Walt Disney Animation Studios e um aos 90 anos de Mickey Mouse.

 Os diretores Rich Moore e Phil Johnston, que participaram de ZOOTOPIA – ganhador do Oscar® em 2016 – convidam os fãs para o painel de WiFi RALPH na CCXP 2018. O animador brasileiro Renato dos Anjos, que trabalha no Disney Animation Studios, se juntará aos diretores, bem como os dubladores da versão nacional, Tiago Abravanel (voz de Ralph), MariMoon (voz de Vanellope), Rafael Cortez (Voz de Felix) e Giovanna Lancelotti que empresta sua voz à destemida Shank, nova personagem da animação. WiFi RALPH estreia no Brasil no dia 3 de janeiro de 2019. 

Para celebrar os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse, a Disney fará um painel especial dedicado ao camundongo mais amado do mundo. Do Disney Television Animation, o mexicano Alonso Ramirez Ramos (diretor e artista de storyboard) estará no evento para falar mais sobre os curtas-metragens de Mickey Mouse que se passam no Brasil, “Futebol Clássico,” que ele fez o storyboard e “Carnaval,” que ele dirigiu e fez o storyboard.

No sábado, dia 8 de dezembro, a Disney marcará presença em boa parte da programação do auditório principal, com uma série de painéis, conteúdos e surpresas especiais.

 A Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento direto do São Paulo Expo, em um estúdio ao vivo por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =