Banca do Anime

Mangá Fire Force ganhará anime pela David Production!

O estúdio David Production (Hataraku Saibou, JoJo Bizarre Adventure) anunciou que está produzindo uma adaptação para anime do mangá de Atsushi Okubo, En En no Shouboutai (Fire Force).

História

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Ohkubo lançou a série na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em Setembro de 2015. A própria Kodansha publicou o 14º volume compilado do mangá em 17 de Agosto e lançará o 15º volume nesta sexta-feira. A Kodansha Comics lançouo 12º volume em 16 de Outubro.

O mangá é publicado no Brasil pela Panini e está no 3 volume.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 2 =