Banca do Anime

Girly Air Force ganha visual e data de estreia!

O site oficial do anime inspirado na série de light-novels de Koji Natsumi, Girly Air Force, divulgou um novo visual, informações do tema de encerramento e a data de estréia da série. O anime vai ao ar no canal AT-X no dia 10 de Janeiro, às 23:00h (horário do Japão), antes de ser exibido pelos canais Tokyo MX, BS11, Sun TV e AbemaTV. As seiyuus Yūka Morishima, Hitomi Ohwada e Shiori Izawa irão apresentar a música-tema de encerramento “Colorful ☆ Wing” como seus personagens.

História

Na história das novels, misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados “Filhas”, assim como o mecanismo automático de luta “Anima”, que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia por voar no céu e um Anima considerado o trunfo da humanidade, um nome feminino chamado Guripen.

 

Yūka Morishima como Gripen 

Hitomi Ohwada como Eagle

Shiori Izawa como Phantom

Lynn como Song Min Hoa

Além disso, Ryota Ohsaka estrelará a série como Kei Narutani.

Katsumi Ono (Senki Zesshō Symphogear AXZ, G e GX; Yu-Gi-Oh! 5D’s e Arc-V) está dirigindo a série no estúdio Satelight e Shingo Nagai (WorldEnd, New Game!) está supervisionando os roteiros da série. Tōru Imanishi (WorldEnd , Ragnastrike Angels) está adaptando o os desenhos de personagens originais de animação de Asagi Tōsaka e Imanishi também está servindo como diretor chefe de animação. Hiroyuki Taiga (Xenosaga: The Animation, Horizon in the Middle of Nowhere) é o projetista mecânico e o supervisor de combate. “I’ve Sound” está compondo a música.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 17 =