Banca do Anime

Kaguya-sama wa Kokurasetai, trailer e visual dos personagens

O site oficial para a adaptação para anime do mangá de Aka AkasakaKaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is War) revelou um novo vídeo promocional e também revelou mais nomes para o elenco. O vídeo apresenta a música tema de encerramento do anime “Sentimental Crisis” de halca.

Yutaka Aoyama também está narrando o anime.

Aoi Koga como Kaguya Shinomiya

Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane

Konomi Kohara como Chika Fujiwara

Ryōta Suzuki como Yū Ishigami

Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka

Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record de Grancrest War, Sankarea: Undying Love)está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures. Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) está supervisionando os roteiros da série. Yuuko Yahiro (Diabolik Lover , Katana Maidens: Toji no Miko) é a designer de personagens e também é creditada como diretora chefe de animação ao lado de Hiroshi Yakou e Yūko Hariba.

História

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

O anime estreia em Janeiro de 2019.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =