Banca do Anime

Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, revelado visual e trailer do anime

A revista Dengeki Daioh G Comic da Kadokawa revelou o visual dos personagens do anime Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu.

Akari Kitō como Aru Honshō (o nome do personagem na ordem japonesa “Aru Honshō” é um trocadilho para “tem um lado oculto”), a vice-presidente da classe de Bocchi. Ela é responsável, sempre sorrindo e é considerada confiável por todos. No entanto, ela realmente tem um lado lamentável para ela que apenas Bocchi e Nako conhecem. Ela se esforçou muito para se tornar perfeita desde que entrou no ensino médio.

Yūko Kurose como Rakita Sotoka (o nome do personagem em japonês “Sotoka Rakita” é um trocadilho para “veio de fora”), uma linda estrangeira com cabelos loiros e olhos azuis que chama atenção de todos. Ela veio para o Japão sozinha, sempre quis ser ninja e de alguma forma confundiu Bocchi com um ninja. Agora tendo sido recebido como aluno, ela começou a treinar. Ela é muito hábil e é boa em fazer origami.

Chisaki Morishita como Bocchi Hitori (o nome do personagem na ordem japonesa “Hitori Bocchi” é um trocadilho para “sozinho”). Ela é uma nova aluna da Escola Secundária Sakura Dai Ni e é muito desajeitada em socializar. Ela fez uma promessa para Kai, sua amiga da escola primária, que ela será amiga de toda a sua turma antes de se formar no ensino médio. Ela está constantemente cheia de ansiedade e se aproxima de qualquer situação com um planejamento cuidadoso e, tem um olho afiado para como seu uniforme parece.

Minami Tanaka como Nako Sunao (o nome do personagem em japonês “Sunao Nako” é um trocadilho para “garota honesta”). A primeiro amiga de Bocchi no ensino médio. Ela se senta na frente de Bocchi na aula. É parece severa e muitas vezes intimida as pessoas de sua aparência externa, mas ela é realmente muito carinhosa com seus amigos. Ela sempre apóia as tentativas de Bocchi de fazer amigos e nunca faz nada que não queira fazer.

O anime está previsto para estrear na Temporada de Primavera 2019. Novo Visual e trailer abaixo.

 

História

O mangá de comédia 4-koma gira em torno de uma garota extremamente tímida chamada Bocchi Hitori. (Seu nome é um jogo de palavras em um termo japonês para solitário). Ela entra no ensino médio e promete “fazer amizade com toda a classe” para graduação. A história segue sua luta solitária para realizar seu objetivo.

Takebumi Anzai (diretor de Go! Go! 575, diretor de episódios de Darker than Black e Mob Psycho 100) está dirigindo o anime no Studio C2C  (Harukana Receive, WorldEnd). Jukki Hanada (Kyoukai no Kanata, Hibike! Euphonium, Steins;Gate) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e Kii Tanaka (Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai , Cheating Craft) é tanto o designer de personagens quanto diretor principal de animação.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 1 =