Banca do Anime

Filme Dungeon ni Deai / DanMachi ganha trailer e visual dos personagens

O site oficial para o filme anime intitulado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka: Arrow of the Orion (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?: Arrow of the Orion), da franquia original de light-novels  Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, de Fujino Oomori e do ilustrador Suzuhito Yasuda, revelou um trailer que apresenta a canção tema por Yuka Iguchi (tema de abertura para Danmachi Gaiden Sword Oratoria)“Onaji Sora no Shita de”. Também foi divulgado um novo visual.

Visual do filme que estreia em 15 de Fevereiro de 2019.

Maaya Sakamoto está expressando uma nova personagem chamada Artemis para o filme.

Os principais membros do elenco que estão voltando da série de televisão incluem:

Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell 

Inori Minase como Hestia

Maaya Uchida como Liliruca Arde

Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo

Sōma Saitō como Hermes

Katsushi Sakurabi (Flying Witch, Kamisama no Memo-chou, diretor de episódios no anime Lostorage Incited WIXOSS), dirige o filme no JC Staff substituindo o diretor da série de anime Yoshiki YamakawaFujino Ōmori, autor da série original de light novel, está escrevendo o roteiro em vez dos roteiristas da equipe de anime da televisão. Shigeki Kimoto está mais uma vez adaptando os desenhos de personagens originais de Suzuhito Yasuda para animação. Keiji Inai está compondo a música como fez para o anime de televisão e Warner Bros. estará distribuindo o filme no Japão.

Colaboração Original em Design de Personagens: Kunieda (Mangá Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka)
Diretor de arte: Yasuhiro Okumura (Moon Flower, diretor assistente em Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka)
Artista de Cores: Tomomi Andō
Diretor de Fotografia: Shingo Fukuyo
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de som: Jin Aketagawa
EGG FIRM e SB Creative estão produzindo.

História

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 2 =