Banca do Anime

Mangá Radiation House ganha série live action!

A  edição de Janeiro 2019 da revista Grand Jump da Shueisha e revelou a informação de que o mangá de Tomohiro Yokomaku e Taishi MoriRadiation House, ganhará uma série live-action. 

História

O mangá centra-se nos profissionais médicos no departamento de radiologia de um hospital. Por exemplo, médicos radiografistas usam raios-x e tomografia computadorizada para investigar as causas das doenças e descobrir alterações patológicas, enquanto os radiologistas leem os resultados e oferecem diagnósticos.

Yokomaku lançou o mangá Smoking Gun – Minkan Kasōken Chōsa’in Nagareda Midori (Smoking Gun – Civilian Forensic Research Investigator Midori Nagareda) com a arte de Shuji Takeya na revista Grand Jump em 2012. O mangá terminou em Novembro de 2014 e a Shueisha foi enviada 10 volumes de livros compilados para o mangá. A série recebeu uma série live-action que foi ao ar na Fuji TV de Abril a Junho de 2014.

O mangá de 2009-2013 do Mori, Kyō no Asuka Show inspirou uma adaptação de anime original para web. Mori começou o mangá Kuchibiru ni Uta o (A Song to Your Lips), adaptação da novel original de Eiichi Nakata na revista da Shokakugan, Monthly Shonen Sunday (Gessan) revista em 2013 e terminou a série em 2014. Uma adaptação para filme do mangá estreou nos cinemas em Fevereiro de 2015.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − cinco =