Banca do Anime

En En no Shouboutai / Fire Force ganha novo trailer e novo visual

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Atsushi Ohkubo, En En no Shouboutai (Fire Force), divulgou que Yusuke Kobayashi vai desempenhar o papel de Arthur Boyle, um novo recruta da equipe do protagonista Shinra Kusakabe. Arthur não se dá bem com Shinra desde a época em que estudou na escola de treinamento e ele se chama de “Rei dos Cavaleiros”. O site também começou a transmitir um vídeo promocional para Arthur Boyle.

Atsushi Ohkubo confirmou na sexta edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha  que o anime vai estrear ainda neste ano, mas sem uma data confirmada.

A equipe de produção principal do anime recém anunciada inclui: Yuki Yase (Mekaku City Actors, Hidamari Sketch × Honeycomb) está dirigindo no estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!). Yamato Haishima está encarregado dos roteiros da série e Hideyuki Morioka (Kizumonogatari, Sayonara Zetsubou-Sensei) está projetando os personagens.

História

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Recomendado para você