Banca do Anime

Mangá Kanata no Astra ganhará anime!

O criador do mangá Kenta Shinohara o mesmo de Sket Dance, revelou que seu mangá Kanata no Astra (Astra Lost in Space) estará ganhando anime em breve. O anúncio não revelou uma data, porém a estreia ocorrerá no decorrer de 2019.

História

É o primeiro dia do Acampamento do Planeta e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois que eles chegam, no entanto, um orbe misterioso aparece e os transporta para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial flutuante vazia.

Masaomi Andō (White Album 2, Gakkou Gurashi, Kuzu no Honkai) está dirigindo o anime no Studio Lerche. Norimitsu Kaihō (Gakkou Gurashi!, Gunslinger Stratos: The Animation, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka) é responsável pelos roteiros da série. Keiko Kurosawa (Re: ␣Hamatora, Kuzu no Honkai, Asobi Asobase) está projetando os personagens.

O mangá foi lançado no app Shonen Jump + da Shueisha em 2016 e terminou em 2017. O mangá físico teve 5 volumes no total.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =