Banca do Anime

Mangá yaoi Saezuru Tori wa Habatakanai ganha filme, trailer revelado e estreia em Julho!

A  Fuji TV lançou uma nova marca de animes BL (boys-love), Blue Lynx,  revelando que o mangá yaoi de Kou Yoneda, Saezuru Tori wa Habatakanai (Twittering Birds Never Fly) vai ganhar uma adaptação para filme anime intitulada Saezuru Tori wa Habatakanai – The Clouds Gather. O filme será lançado na Temporada de Inverno e o site revelou um um vídeo.

Também foi divulgado um visual para o filme.

História

O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo que se aquece facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, seu guarda-costas recém-contratado, captura seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-participação” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar à distância de um braço.

Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, diretor de episódios em Banana Fish) está dirigindo o filme no estúdio GRIZZLY(Yarichin Bitch-bu). Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) está escrevendo o roteiro. A banda de trio de piano H ZETTRIO está compondo a música.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + quatro =