Banca do Anime

Divulgado visual dos personagens e primeiro video de Ahiru no Sora

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de basquete de Takeshi Hinata de Ahiru no Sora divulgou o primeiro vídeo promocional. O site e o vídeo revelam o elenco principal, membros adicionais da equipe de produção e a música de abertura “Happy Go Ducky!” pela banda The Pillows.

Yuuki Kaji como Sora Kurumatani

Yūma Uchida como Momoharu Hanazono, o capitão do time de basquete que pode enterrar e fazer outras jogadas graças às suas habilidades de salto. Ele tem excelentes habilidades de rebote e bloqueio, mas um tiro ruim.

Katsuyuki Konishi como Chiaki Hanazono, irmão gêmeo de Momoharu, que começou a jogar basquete quando era mais jovem graças a Momoharu.

Kishō Taniyama como Kenji Natsume, o estudante do primeiro ano de Hiroshima, com notável intuição na corte, mas ele pode ser duro ao criticar aqueles que não têm motivação.

Mamoru Miyano como Kaname Shigeyoshi, o aluno do primeiro ano cuja altura de 198 centímetros lhe dá um ótimo tiro

Taku Yashiro como Shinichi Yasuhara, que estava no time de karatê até que ele foi colocado em liberdade vigiada por ter atingido seu último no time.

Chado Horii como Ryuhei Nabeshima, que se juntou à equipe, seguindo os passos de Sora

KENN como Masahiro Saki, que é um completo novato no basquete como Yasuhara e Nabeshima

Sayaka Senbongi como Madoka Yabuchi, um membro da equipe de basquete feminino que é muito gentil

Yuna Taniguchi como Nao Nanao, que trabalha em uma loja de artigos esportivos e tem muito conhecimento sobre basquete

Aya Endo como Yuka Kurumatani (não ilustrada), mãe de Sora

História

Na história, Sora Kurumatani, de 15 anos, tem apenas 149 centímetros (4.9 pés) de altura, mas ele ama o basquete. Ele se junta com entusiasmo ao clube de basquete assim que ele chega ao ensino médio, mas o clube é composto por dois gêmeos terríveis que governam a escola e seus amigos. Será que Sora pode continuar nesse tipo de clube?

Hideki Fukushima e Michiko Makita estão projetando os adereços. Maho Takahashi está dirigindo a arte e Miyuki Sunako é a artista chave da cor. Yōko Ōtake é o diretor de fotografia e Toshihiko Kojima está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som e Hiroaki Tsutsumi está compondo a música. A King Records está produzindo a música.

Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, KanColle) é creditado como diretor-chefe, enquanto Shingo Tamaki (Aho Girl) está dirigindo o anime no Estúdio DiomedéaGo Zappa (Beatless, Koihime Musō, Blend S) é responsável pela composição da série. Yoshino Honda (Fuuka) está projetando os personagens.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dez =