Banca do Anime

Given, anime yaoi ganha video e visual dos personagens

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de gênero yaoi de Katsuki Kizu, Given, começou a divulgar um novo vídeo promocional , que mostra o personagem Mafuyu Sato (voz de Shougo Yano) com seus primeiros clipes de diálogo. Um novo vídeo com vozes de personagens semelhantes serão lançados toda semana nas próximas três semanas.

O Anime TV que será exibido no bloco NoitaminA da Fuji TV em Julho, na Temporada de Verão 2019. O evento afirmou que o anime será o “primeiro anime baseado em um mangá BL (boya love)” a ser exibido no NoitaminA.

História

A “história da banda jovem” centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Shougo Yano como Mafuyu Sato (guitarrista e vocalista)

Yūma Uchida como Ritsuka Uenoyama (guitarrista)

Masatomo Nakazawa como Haruki Nakayama (baixista)

Takuya Eguchi como Akihiko Kaji (baterista)

Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Osomatsu-san, Battle Spirits Double Drive) está dirigindo o anime no Studio Lerche. Yuniko Ayana (As duas temporada de BanG Dream!, Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu) está supervisionando os roteiros da série.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 15 =