Banca do Anime

Hachinantte Sore wa Inai Deshou! ganha novo video e visual para o anime

Frontier Works exibiu o primeiro vídeo promocional para a adaptação em anime da série de light-novels de Y.A., Hachinantte Sore wa Inai Deshou! (The Eighth Son? That Can’t Be Right!) em seu painel na Anime Expo 2019 Los Angeles .

O vídeo revela a equipe do anime. Tatsuo Miura (diretor de episódios de Kaiketsu Zorori, Mahou no Princesa Minky Momo: Yume o Dakishimete, Okusama wa Mahou Shojo) está dirigindo a série nos estúdios Shin-ei Animation e Synergy SPFuzichoco é creditado como o designer de personagens original e Keiji Tanabe (Caligula, Binbogami ga!) está adaptando esses projetos para animação. Takeshi Miyamoto (roteiros de Trickster, roteiro do filme live-action Fullmetal Alchemist) está lidando com a composição da série.

O anime estreia no decorrer de 2020.

O anúncio irônico promove os elementos que a história tem: “Transportado para um mundo alternativo? Conseguimos! O herói mais poderoso? Conseguimos! Popular com heroínas? Nós conseguimos! Transportado para o corpo de um destituído nobre o oitavo filho da família? Espere, isso não pode estar certo!”

História

A história das novels começa com Shingo Ichinomiya, um funcionário comum e normal de uma empresa comercial. Ele acorda um dia e se ver habitando o corpo de Wendelin – um menino de cinco anos e o oitavo filho de uma nobre família carente em um mundo de fantasia.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 19 =