Banca do Anime

DRIFTING DRAGONS Será publicado pela Panini

Na palestra da Panini que ocorreu no Anime Friends foi anunciado o mangá Drifting Dragons (空挺ドラゴンズ), de Taku Kuwabara.  O mangá deve começar a sair em agosto.

(foto de Lucas Bueno do grupo Mangás Brasil)

 

Drifting Dragons está em publicação no Japão desde 2016 na revista Good! Afternoon (mesma de Ajin), da editora Kodansha, e atualmente possui 6 volumes lançados por lá. O mangá ganhará uma adaptação em animê pela Netflix, com estreia prevista para janeiro de 2020. Agora os brasileiros poderão acompanhar o mangá antes da animação começar…

História

Meio século se passou desde que a humanidade tomou os céus em busca dos ardilosos dragões, porém depois de todo esse tempo o navio voador Queen Zaza é um dos poucos caçadores de dragões ainda ativos. Buscando carne, óleo, entranhas e, às vezes, recompensas dadas pelo extermínio desses seres, cada membro da tripulação tem uma razão de estar à bordo. O que realmente excita Mika, no entanto, é provar a deliciosa carne desses imensos bichos! Comece uma viagem emocionante pelos céus cheios de aventuras e sonhos para descobrir!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + três =