Banca do Anime

Kimetsu no Yaiba, próximo arco será adaptado em filme anime

1623 1

Quando você pensa que acabou você é surpreendido!

No final do ultimo episódio do anime Kimetsu no Yaiba foi revelado um teaser que divulgou a confirmação da sequencia Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen ou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc. O próximo arco será em filme anime.

A equipe e o estúdio UFOTABLE voltam para fazer o filme!!!!!!

O anime finalizou hoje com o ultimo episódio 26 o anime estreou na temporada de Abril.

História

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

Agora só falta alguma editora anunciar o mangá aqui no Brasil vamos aguardar.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Rafael Galindo disse:

    Poxa… Sou be que ia ter um filme hoje e fiquei super feliz. Mas saber que o filme vai cobrir uma parte do mangá me deixou extremamente chateado. 🙁
    Queria que o filme fosse uma nova história e que não mexessem no material do mangá.
    Vamos dizer que uma pessoa não assistiu o filme, então ela vai ficar voando com o anime quando ele voltar, sem saber porque pulou essa parte.
    Eu realmente espero que mesmo com o filme eles passem na TV essa parte do mangá.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =