Banca do Anime

Primeiro visual de Kimetsu no Yaiba para a peça de teatro revelada

Kimetsu no Yaiba para a peça de teatro

A edição nº 47 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou um visual, as datas de execução e elenco para a adaptação em peça de teatro do mangá original de Koyoharu GetougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Visual dos personagens

Ryōta Kobayashi como Tanjiro KamadōKimetsu no Yaiba - tanjiro

Asari Takaishi como Nezuko KamadōKimetsu no Yaiba - nezuko

Outros membros porém sem os visuais revelado:

Keisuke Ueda como Zenitsu Agatsuma
Yūgo Satō como Inosuke Hashibira
Reo Honda como Giyū Tomioka
Tomoyuki Takagi como Sakonji Urokodaki
Shōri como Sabito
Arisa Sonohara como Makomo
Yuria Kakizawa como Hakuhatsu
Kokoro Kuge como Kurokami
Mimi Maihane como Tamayo
Hisanori Satō como Yushirō
Yoshihide Sasaki como Muzan Kibutsuji

A peça será exibida em Tóquio no Tennōzu Ginga Gekijō de 18 a 26 de Janeiro e na prefeitura de Hyogo no AiiA 2.5 Theater Kobe de 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro. Kenichi Suemitsu está escrevendo e dirigindo a peça e Shunsuke Wada está compondo as músicas.

História

“Desde tempos antigos, abundam rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Devido a isto, os locais nunca se aventuram no exterior à noite. Diz a lenda que um caçador de demônios também vagueia pela noite, caçando esses demónios sedentos de sangue. Para o jovem Tanjiro, estes rumores vão em breve tornar-se uma dura realidade…

Desde a morte do seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar a sua família. Apesar de as suas vidas terem sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram felicidade. Mas o calor efémero é estilhaçado um dia quando Tanjiro descobre a sua família massacrada e a única sobrevivente, a sua irmã Nezuko, tornou-se num demônio. Para sua surpresa, contudo, Nezuko ainda mostra sinais de emoção e pensamento humano… Começa então a jornada de Tanjiro para combater demônios e voltar a tornar a sua irmã humana.”

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =