Banca do Anime

Light Novel Monster Musume no Oisha-san ganhará anime em 2020

Monster Musume no Oisha-san

Bandai Namco Arts revelou que a série de light-novels de Yoshino Origuchi, Monster Musume no Oisha-san (Moster Girl Doctor) está inspirando uma adaptação em anime que será lançada no decorrer de 2020. A serie pode parecer com Monster Musume no Iru Nichijou serie de 2015,  porém não são as mesmas, ambas são diferentes.

Visual para o anime:

Historia

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com seu assistente de lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn…?

Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, Zero no Tsukaima, Last Period: the journey to the end of the despair) está dirigindo o anime na Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN). Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é responsável pela composição da série. Hiromi Kato (Kobato, Chain Chronicle, ID-0) está projetando os personagens. TO-MAS está compondo a música.

Yoshino escreve a série e Z-Ton, um dos artistas da Monster Musume: I ♥ Monster Girls, fornece as ilustrações.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =