Banca do Anime

Prefeitura de Kumamoto está produzindo o anime Natsunagu! Estreia em 2020.

Natsunagu!

O governo da província de Kumamoto anunciou que está produzindo um anime de televisão de 12 episódios intitulado Natsunagu! a estreia será em Janeiro de 2020. O anime se passa na prefeitura e tanto a equipe quanto o elenco de dublagem apresentam pessoas nascidas em Kumamoto. O anime pretende apoiar os esforços de reconstrução e revitalização da prefeitura após os terremotos de Abril de 2016.

Visual para o anime.

História

A história do anime segue a maioridade de Natsuna Keyaki, uma estudante universitária em Tóquio que vai a Kumamoto depois de perder o contato com sua amiga após os terremotos de 2016. Lá, ela conhece pessoas com personalidades coloridas, como a garota do ensino médio Izumi, que começa a acender uma paixão em Natsuna.

Yasuyuki Honda (diretor de episódios de Kamisama Hajimemashita, diretor de animação de Osomatsu-san) está dirigindo o anime, com Shun Fukudome (produtor de animação do Magical Circle Guruguru). Domeshisan está escrevendo os scripts.

Yoshino Aoyama (Yoshino Nanase em Wake Up Girls!, Yura Yuragi em Shakunetsu no Takkyuu Musume) está estrelando o anime como a personagem Izumi.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =