Banca do Anime

OVA ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka ganha 2 videos

ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka

Bandai Namco Arts divulgou dois novos vídeos para o OVA de ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka (ACCA: 13th Ward Observation Department), anime baseado no mangá de Natsume Ono. Os vídeos são “new original video anime & musical stage reading” para o OVA intitulado ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka Regards (ACCA 13-Territory Inspection Department Regards).

 

O OVA também estreará em 13 cinemas no Japão para uma exibição limitada de uma semana, com início em 14 de Fevereiro.

O especial musical de leitura e anime estavam programado para estrear no Anfiteatro Maihama nos dias 12 e 13 de Outubro, mas foi cancelado devido ao Tufão Hagibis que passou pelo Japão. A equipe incluirá uma gravação da leitura do palco no lançamento do Blu-ray Disc. O OVA dura 45 minutos, enquanto a leitura do estágio dura 90 minutos. O elenco e a equipe do anime se reuniram para o especial. As versões em Blu-Ray e DVD no Japão em 27 de Março 2020.

A história do especial se passa na cidade capital de Badon, um ano após os eventos do anime de televisão e mostra Jean e o resto do departamento da ACCA se preparando para o aniversário de um ano do estabelecimento da nova ordem. Para os personagens – capturados entre rumores de agitação, dias imutáveis, novas encruzilhadas, olhares lembrados em lembranças e dias de novos começos – o tempo novamente começa a avançar.  Com os Cinco Chefes da ACCA depostos e Mauve liderando o novo sistema da ACCA, o chefe da seção da ACCA, Owl, se reúne com Pine, um dos ex-Cinco Chefes, em um café em Badon no meio dos barulhentos preparativos da cidade para o aniversário. O passado desconhecido de Pine é esclarecido. Enquanto isso, Jean se incomoda com um assunto em particular e ele se reúne com um homem em particular em Birra. As reuniões oferecerão um vislumbre do passado dos personagens

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − seis =