Banca do Anime

Seitokai Yakuindomo ganha 2 filme em 2020

Seitokai Yakuindomo

Kodansha anunciou que o estúdio GoHands está produzindo um segundo filme anime baseado no mangá de comédia escolar de Tozen UjiieSeitokai YakuindomoKlockworx Co. Ltd. lançará o filme em 10 de Julho 2020 nos cinemas do Japão.

Miho Okasaki se junta ao elenco como Yū Hirose. Os outros membros do elenco estão retornando do filme anterior e de outros episódios e OVAs de anime da franquia.

Hiromitsu Kanazawa está retornando como diretor e Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação principal. Outros membros da equipe que retornam incluem Ken Naito, Ryūsuke Araki, Ryō Tanaka e Yūya Mori como diretor de arte, designer de cores, diretor de som e compositor, respectivamente. A Glovision é novamente creditada pela produção sonora e a King Records é a produtora musical.

Os outros membros da equipe incluem Shingo Suzuki, Hiroshi Okubo e Takayuki Uchida como principais animadores; Shinnosuke Takesada como diretor de fotografia de composição e Chinami Watanabe como editor.

História

Seitokai Yakuindomo centra-se em torno da Academia de Ōsai, uma antiga escola secundária privada de todas as meninas que foi integrada para ambos os sexos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

A serie teve 2 temporada em anime, vários OADS e um filme.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =