Banca do Anime

Shika no Ō ganhará filme em anime pela Production I.G.

Shika no Ō

Production I.G. revelou informações e a data de lançamento do filme anime Shika no Ō (The Deer King), baseado em uma série de light-novels de fantasia médica de Nahoko Uehashi.

Masashi Ando (Design de personagens de Princess Mononoke, Spirited Away, Kimi no Na wa; diretor de animação em Tokyo Godfathers, Paranoia Agent, When Marnie Was There, Kimi no Na wa.) está dirigindo o filme ao lado de Masayuki Miyaji (Xam’d: Lost Memories, Fusé: Memoirs of a Huntress) Ando também está desenhando os desenhos dos personagens e é o diretor de animação. Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED, Fruits Basket) está escrevendo o roteiro.

O filme Shika no Ō vai ser lançado em 18 de Setembro 2020 nos cinemas do Japão.

Kadokawa publicou originalmente as novels em dois volumes simultaneamente em Setembro de 2014 e depois relançou a série em quatro volumes em Junho e Julho de 2017. As novels têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

História

A história se concentram em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que tentava incorporar sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa surge. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e conhece uma jovem garota. Em outros lugares, espalham-se rumores de que apenas os imigrantes estão sofrendo com esta doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. As novels contam histórias e laços interconectados daqueles que lutam contra um destino cruel.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − sete =