Banca do Anime

Filme em anime Yes ka No ka Hanbun ka será lançado nos cinemas japoneses no final de 2020

Yes ka No ka Hanbun ka

O projeto BL FES!!-Boys Love Festival!!- anunciou os dois membros principais para o elenco da adaptação em anime baseada na coletânea de série de light-novel boys-love de Michi IchihoYes ka No ka Hanbun ka (Is It Yes, No, or Somewhere in Between?)Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara estão reprisando seus papéis na adaptação em Drama CD das novels, como Kei Kunieda e Ushio Tsuzuki, respectivamente.

Será lançado como parte das primeiras exibições do projeto no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e em outros cinemas durante a Temporada de Inverno de 2020. Guren informou no Twitter que as exibições serão em Dezembro de 2020. Um trailer do filme será lançado no início do próximo ano. O mangá boys-love de Naomi Guren, Marudase Kintarō (Kintarō Bares it All) vai ganhar um anime de episódios curtos e também fará parte do evento.

História

A história das novels segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =