Banca do Anime

Filmes Live-Action Rurouni Kenshin ‘Final Chapter, estreia no verão de 2020 elenco revelado

Live-Action Rurouni Kenshin ‘Final Chapter,

O site oficial do “Final Chapter” da séries de filmes live-action baseado no mangá de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin, revelou os títulos e as datas de lançamentos dos dois filmes para o Verão 2020 no Japão. Rurouni Kenshin Saishuushou The Final, o primeiro dos dois filmes será lançado no Japão em 3 de Julho e Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning será lançado no Japão em 7 de Agosto. O site também revelou um teaser visual para os filmes.

Rurouni Kenshin Saishuushou The Final será centrada na história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Rurouni Kenshin Saishuushou The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu sua cicatriz em forma de cruz. As filmagens começaram em Novembro de 2018 e, finalmente, a produção de sete meses foi filmada em 43 locais, incluindo Kyoto, Nara, Shiga, Mie, Hyōgo, Kumamoto, Hiroshima, Tochigi, Saitama, Shizuoka, Prefeitura de Osaka e Nagano.

Takeru Satoh está reprisando seu papel como Kenshin Himura e Keishi Ōtomo está voltando para dirigir os filmes.

O site revelou uma nova foto do elenco para os filmes na sexta-feira (20/12) que mostra cinco membros do elenco. Entre eles, Riku Ōnishi é o único novo membro do elenco (visto o terceiro da esquerda na imagem abaixo), substituindo Kaito Ōyagi como Yahiko Myojin. O elenco que retorna inclui Takeru Satoh como Kenshin Himura, Emi Takei como Kaoru Kamiya, Munetaka Aoki como Sanosuke Sagara e Yū Aoi como Megumi Takani.

O site também está transmitindo um vídeo “resumido”, com imagens dos três filmes anteriores.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =