Banca do Anime

2 temporada de No Guns Life estreia em Abril de 2020

No Guns Life

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime do mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life revelou um novo visual onde revela que a segunda metade do anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020. O visual estará disponível em uma pasta de arquivo clara que o estande da Young Jump x Ultra Jump distribuirá na Jump Festa ’20 neste fim de semana. O anime terá um total de 24 episódios e o 11º e mais recente episódio foi ao ar nesta sexta-feira.

Visual novo.

História

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

O elenco inclui:

Junichi Suwabe como Juzo Inui
Manami Numakura como Mary Steinberg
Daiki Yamashita como Tetsurō Arahabaki
Yōko Hikasa como Olivier Juan de Belmer
Yōji Ueda como Hugh Cunningham
Masashi Ebara como Christina Matsuzaki
Marika Kono como Scarlett Gosling
Yuya Uchida como Cronen von Wolf
Kenyuu Horiuchi como Mega-armed Tokisada
Inori Minase como Pepper
Yuko Sanpei como Seven

Naoyuki Itou (Todas as temporadas de Overlord, Kanon, Kimi no Koe o Todoketai) está dirigindo o anime no Studio Madhouse (Boogiepop wa Warawanai, Overlord). Yukie Sugawara (Todas as temporadas de Overlord, Kino no Tabi – The Beautiful World, Hina Logic – fron Luck & Logic) está supervisionando os roteiros da série e Masanori Shino (Black Lagoon, Digimon Adventure tri. Films, Gungrave) está projetando os personagens. Kenji Kawai (Patlabor, Ghost in the Shell, Mobile Suit Gundam 00) está compondo as músicas do anime.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + cinco =