Banca do Anime

Filme Shirobako ganha história, trailer e elenco

Filme Shirobako

O site oficial para o filme anime da franquia Shirobako intitulado Gekijou-ban Shirobako divulgou um novo visual, um resumo da história do filme e um membro adicional. Atsushi Tamaru é adicionada ao elenco como Kyūji Takahashi.

A história do filme se passa quatro anos após os eventos do anime Shirobako original. Aoi Miyamori mantém ocupado lidando com os problemas comuns em seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe conversa com Aoi e a coloca no comando de um novo projeto de anime cinematográfico para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados e Aoi não tem certeza se a empresa pode prosseguir com um anime para os cinemas com seu estado atual de coisas. Ao lidar com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamado Kaede Miyai (dublado por Ayane Sakura). Ela e a equipe da MusAni trabalham juntas para concluir o projeto.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 29 de Fevereiro de 2020. O trailer também observa que a história recomeça quatro anos depois.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =