Banca do Anime

Anime MARS RED tem video e visual dos personagens revelado

MARS RED

O site oficial para a produção do anime das peças de palco de Bun’ō Fujisawa, MARS RED, divulgou o primeiro vídeo promocional. O vídeo revela o elenco principal do anime e promove o projeto como o primeiro anime de televisão baseado em uma popular produção dramática de leitura de palco.

A história mostra os membros da unidade “Code Zero”:

Tasuku Hatanaka como Shutaro Kurusu, um vampiro de classe A e novato no esquadrão

Junichi Suwabe como Yoshinobu Maeda, capitão do Code Zero e o “ser humano mais poderoso”

Akira Ishida como Takeuchi, uma vampira da classe D e cientista louca com um cérebro imortal

Kenichi Suzumura como Suwa, um vampiro veterano desde a era Edo

A unidade “Code Zero” também inclui Tokuichi Yamagami, um vampiro inteligente (não ilustrado e sem seu respectivo seiyuu revelado).

História

MARS RED acontece em 1923 e os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu.O governo japonês, por sua vez, cria o “Código Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

O anime estreia em 2021 porém não foi divulgado a data ainda.

Kouhei Hatano (diretor de episódios de Freezing Vibration, Angels of Death) está dirigindo o anime na Signal.MDJun’ichi Fujisaku (Blood+, Blood-C , Erin) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kemuri Karakara (Donten ni Warau), que está desenhando a adaptação do mangáda franquia, é creditado pelos desenhos dos personagens originais. Yukari Takeuchi (Norn9) está adaptando esses desenhos para animação. O criador original Bun’ō Fujisawa é o diretor de som. Violoncelista Toshiyuki Muranaka (Kono Sekai no Katasumi ni) está compondo a música.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *