Banca do Anime

Senyoku no Sigrdrifa anime estreia em Julho, divulgado novos detalhes

Senyoku no Sigrdrifa

Aniplex revelou durante seu livestream que ocorreu neste fim de semana a história, design de personagens e também a informação de que o anime original Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2020.

História

Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um Deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado a uma quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte sagrado Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.”

Claudia Braford com o Gloster Gladiator Mk. II

Miyako Muguruma com o Nakajima Ki-44-II Otsu

Azuzu Komagome com o Heinkel He100D-1

Sonoka Torai com o Macchi MC72R

Os nomes de seus respectivos dubladores ainda não foram revelados.

O romancista Tappei Nagatsuki (Re: ZERO) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e, o criador e ilustrador de mangás Takuya Fujima (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid) está elaborando os designs originais dos personagens. Takaaki Suzuki é responsável pela construção e pesquisa do mundo, depois de desempenhar papéis semelhantes para Strike Witches e Girls und Panzer e depois co-criar a HaiFuri: High School Fleet.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =