Banca do Anime

Anime Mamoru Oshii, VladLove tem seiyuu Romi Park adicionada ao elenco e video divulgado

Vladlove

O site oficial para a nova série em anime de Mamori Oshii junto a Ichigo AnimationVladLove, revelou que a seiyuu Romi Park vai dar voz a personagem Chihiro Chimatsuri. O site divulgou um vídeo com uma prévia da voz da personagem.

O novo anime Vladlove será uma comédia centrada em uma vampira chamada Mai e uma garota do ensino médio. Oshii observou que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)” e sua história se concentrará apenas em cinco garotas. Ele acrescentou que queria “abordar seriamente uma história centrada no conceito de garota e garota” e brincou que Mai “se parece com o Lum de Urusei Yatsura“.

O anime estreia na temporada de Outubro de 2020 e terá um total de 12 episódios.

História

Mitsugu Bamba é uma menina do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser severamente tratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma garota bonita que parece do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa…

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =