Banca do Anime

Filme Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, adiado devido o COVID-19

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

O site oficial para o filme anime original da Flying Dog e da Signal MDCider no You ni Kotoba ga Wakiagaru (Words Bubbling Up Like Cider) anunciou que o lançamento do filme nos cinemas do Japão foi adiado devido ao estado de emergência imposto pelo governo japonês contra a disseminação da COVID-19. Uma nova dada será divulgada e as pessoas que já compraram os cartões antecipados MoviTicke ainda poderão usá-los após o início da exibição dos filmes reagendados.

O filme estava previsto para 15 de Maio nos cinemas do Japão.

A banda never young beach apresenta a música-tema do filme “Cider no Yō ni Kotoba ga Wakiagaru”. Taeko Onuki também apresenta uma música-tema para o filme intitulado “YAMAZAKURA”. O diretor Kyōhei Ishiguro mencionou que havia ouvido as músicas de Onuki várias vezes durante a produção do filme.

História

O visual apresenta o slogan: “Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =