Banca do Anime

Anime Friends e anime Friends Tour Rio de Janeiro Cancelados!

anime friends

Hoje a Maru Division deu uma nota em seu Facebook oficial sobre o cancelamento do anime Friends 2020 deste ano e passando para 2021 vejam nota abaixo:

”É com pesar que a Maru Division anuncia o adiamento das edições do Anime Friends e Anime Friends Tour: Rio de Janeiro para o próximo ano de 2021, devido à pandemia do Covid-19, com datas a serem divulgadas brevemente em nossas mídias sociais.

Como vocês devem imaginar, essa foi uma das decisões mais difíceis que já tomamos, foram semanas tensas onde colocamos uma data limite como parâmetro, onde ainda poderíamos oferecer um evento de alto nível, sem pôr em risco nosso público, artistas e colaboradores, pois nossa maior preocupação é com a saúde e a segurança de todos.

O atual cenário que estamos vivenciando, apresenta muitas incertezas e entendemos a decepção de todos. Sabemos que serão muitos os questionamentos, mas esperamos poder explicar tudo que for necessário (em caso de dúvidas responderemos inbox).

Ao final de todos os nossos eventos, quando todo o público já foi embora, fazemos um grande círculo com todos os integrantes da equipe, ainda no calor do momento, onde expomos nossas impressões, o que deu certo, o que deu errado e como podemos melhorar para as próximas edições, sem deixar de existir a satisfação do dever cumprido e com o desafio de fazer ainda melhor.

Alguns ainda pensam que é apenas por dinheiro, esses não sabem que todos dentro do nosso grupo, sem exceção, amam de verdade o que fazem, pois como você todos somos fãs e fazemos parte desta história, dessa família chamada Anime Friends.

Guardem seus ingressos, eles continuarão válidos para as novas datas a serem anunciadas.

Continuamos a todo vapor para que em 2021, a 17ª edição do Anime Friends venha grandiosa, com atrações incríveis e com a presença de todos vocês, que fazem a diferença em cada edição. Será uma retomada triunfante desta celebração… de todos e para todos!

Ainda existem surpresas guardadas para este ano, por isso continue nos acompanhando.

Nesse momento tão delicado cuidem-se, protejam seus próximos e com certeza manteremos aquilo que sempre transborda em nossos eventos: a empatia, a alegria, a amizade e o desejo de sermos sempre melhores.

Grande abraço a todos, nos vemos em breve!”

A unica coisa que achei estranho é o evento não ter pronunciado nada caso a pessoa que comprou o ingresso não queira guardar o deste ano para o evento seguinte, tendo o recebimento do dinheiro de volta, vamos aguardar por mais explicações do evento sobre esse quesito que acredito que muitos vão querer o dinheiro de volta e não guardar o mesmo pro ano seguinte.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quinze =