Banca do Anime

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ganhará anime

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon Kossori Kitaete Sekai Saikyou

Kodansha divulgou que a série de light-novels de Meguru Seto, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyou (The Hidden Dungeon Only I Can Enter)estará ganhando uma adaptação em anime. Também foi revelado um visual para o anime.

Kenta Onishi (My Roommate is a Cat, diretor de episódios em Clockwork Planet) está dirigindo o anime no estúdio Okuruto Noboru (Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi). Kenta Ihara (Youjo Senki, Shinchō Yūsha – Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) está encarregado dos roteiros da série. Yuya Uetake (My Roommate is a Cat, animador de The Rising of The Shield Hero) está projetando os personagens.

Ore-Dake-Haireru-Kakushi-Dungeon-Kossori-Kitaete-Sekai-Saikyou

História

Noir é filho de um nobre menor com muito pouco nome que não seja uma oferta de emprego – que é cancelada antes que ele possa começar seu primeiro dia. Ele possui uma característica rara: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, mesmo que o uso da habilidade lhe dê dores de cabeça terríveis! Sem saber o que seu futuro reserva, ele acessa o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado para uma masmorra secreta cheia de bestas raras e itens mágicos. É aqui que Noir treinará, compilando experiência e riqueza, até que ele seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

A novel começou a ser publicada no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2017, tem até ao momento 5 volumes. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em 2018 e a Kodansha lançou hoje o seu 4º volume.

fonte: ANN

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 15 =