Banca do Anime

Shuumatsu no Harem ganhará anime!

589

Shuumatsu no Harem

 World’s End Harem (Shuumatsu no Harem), o mangá acaba de confirmar sua adaptação em anime para 2021, tudo era apenas um boato mas agora confirmou sobre esse harém um pouco diferente.

A revista Shonen Jump+ da Shueisha publicou neste fim de semana o capítulo 82 do mangá de link e ilustrado por Kotaro Shono, Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) onde foi revelado que o mangá vai começar a primeira parte de seu “climax”.

Além disso, o capítulo também revelou que haverá um “grande anúncio” em 13 de Maio para comemorar o quarto aniversário do mangá e o lançamento de seu décimo primeiro volume, que estará à venda no mesmo dia.

O mangá Shuumatsu No Harem (World’s End Harem) começou a ser publicado na revista Shonen Jump + em Maio de 2016 e a Shueisha publicou o décimo volume em 4 de Janeiro de 2020.

História

Em 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina na Terra. 5 anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização. No entanto, cinco jovens foram criopreservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla). Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por causa de sua doença. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é assistido por um grupo de meninas de elite (agente / assistente, guarda-costas e enfermeira particular).

Estamos seguindo o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de seu amor de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK… Mas o que ele descobre durante sua investigação indica uma conspiração…

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.