Banca do Anime

Kimetsu no Yaiba ganhará mangá spin-off sobre Kyojuro Rengoku

796

Demon-Slayer

O mangá  Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge que teve seu final anunciado, divulgou que a série terá um spin-off curto sobre Kyojuro Rengoku, o pilar da chama, e a revista Weekly Shonen Jump revelou que esse spin-off se chamará Kimetsu no Yaiba: Rengoku Gaiden.

O mangá spin-off será desenhado por Hirano Ryouji e a revista não revelou quantos capítulos o mangá vai ter, porém será um mangá curto.

 Weekly Shonen Jump

Hirano Ryouji (Bozebeats) escreveu anteriormente o mangá Kimetsu no Aima! que foi publicado na Shonen Jump+ em 2019. Hirano também desenhou o spin-off de dois capítulos “Kimetsu no Yaiba: Tomioka Giyū Gaiden” que estreou na Weekly Shonen Jump em abril de 2019.

Kyojuro Rengoku é um personagem importante que será um dos destaques de Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen (Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Trai), o filme anime de Kimetsu no Yaiba que vai adaptar o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá, e que vai estrear nos cinemas nipónicos a 16 de outubro de 2020.

fonte: twitter, ANN

Recomendado para você