Banca do Anime

Jujutsu Kaisen ganha video e mais detalhes sobre o anime

211

Jujutsu Kaisen

O site oficial para a adaptação em anime baseado no mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen divulgou o primeiro vídeo promocional do anime . O vídeo revela um novo nome do elenco, equipe de produção e também a informação que a estréia do anime está programada para Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Junichi Suwabe se junta ao elenco como o personagem Sukuna Ryōmen.

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime no Studio MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

O anime estreará no bloco “Super Animeism” dos canais MBSTBS e suas afiliadas em Outubro.

Elenco divulgado até o momento:

Junya Enoki como Yūji Itadori
Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
Asami Seto como Nobara Kugisaki
Yuichi Nakamura como Satoru Gojo

História

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

No Brasil o mangá foi anunciado pela Panini.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.