Banca do Anime

Anime BL The Titan’s Bride estreia em Julho e tem visual dos personagens divulgado

2091

The Titan’s Bride

O site oficial para a adaptação em anime do mangá yaoi de ITKZKyojinzoku no Hanayome (The Titan’s Bride) abriu um site oficial e apresentou um novo membro, elenco principal, visuais e a data de estréia do anime em 05 de Julho, na Temporada de Verão 2020.

Noriko Fujimoto se junta ao elenco como Medina Nall Rosas, a ex-noiva de Caius.

The Titan's Bride

 Yuuki Ono e Kento Itō dublam os personagens Caius Lao Bistail e Kōichi Mizuki, respectivamente, tanto no anime quanto no Drama CD separado que foi lançado com o primeiro volume compilado do mangá em 18 de Março.

The Titan's BrideThe Titan's Bride

Rei Ishikura (Overflow) está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi) e Eeyo Kurosaki (Overflow) está escrevendo os roteiros. Shinichi Yoshikawa está atuando como designer de personagens e diretor de animação.

Junpei Washimi é o artista-chave da cor e Ue-gaki é responsável pelo design da arte. Taichi Maezuka está dirigindo a arte e Masato Makino é o diretor de fotografia da composição com a edição de Natsuki YasudaAyako Misawa está dirigindo o som no estúdio Black Flag.

The Titan’s Bride

História

A história do mangá The Titan’s Bride (Kyojinzoku no Hanayome) começa quando Kōichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino a ser sua noiva e ter seu filho.

fonte: twitter oficial

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.