Banca do Anime

VladLove ganha mais 4 personagens para o elenco

153

VladLove

Em sua conta oficial no twitter da Ichigo Animation, e da nova série de anime de Mamori OshiiVladLove, revelou mais quatro novas membros para o elenco.

Saori Hayami como Maki Watabe: Ela é a Capitã do Clube de Cinema, apaixonada por criar filmes. Interessada em assistir e fazer filmes, ela é uma documentarista autoproclamada nascida na natureza que quer filmar tudo. Ela também é muito conhecedora de vampiros.

Yōko Hikasa como Jinko Sumida: Ela é a Presidente do Comitê de Disciplina que é teimosa e inflexível. Ela é uma perfeccionista que é bastante teimosa e não quer comprometer nada. Seu ataque “Ittokan tin can” a violadores de disciplina é notório. Ela é uma jogadora ativa.

Yu Kobayashi como Nami Unten: Ela é a Capitã do Dance Club, cheia de curiosidade e quer se envolver em tudo. Ela é alta e esbelta e, lidera o Dance Club. Ela é decidida e cheia de curiosidade, e fará o que for preciso para conseguir o que quer. Ela ama Okinawa!

Kanako Takatsuki como Kaoru Konno: Ela é a Capitã do Cosplay Club, que é baixa, nerd e fofa. Apesar de sua aparência fofa e maneira de falar, ela é muito ousada. Ela é extremamente apaixonada por cosplay. Ela também é uma amante de gatos com um gato chamado Tamasaburo.

O anime terá 12 episódios e estava agendado para a temporada de Outubro de 2020, porém foi adiada para 2021 sem uma data definida ainda.

História

Mitsugu Bamba é uma menina do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser severamente tratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma garota bonita que parece do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa…

fonte: twitter, ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.