Banca do Anime

Knights of Sidonia ganhará filme em 2021 com novo história

139

Knights of Sidonia

Polygon Pictures anunciou que está produzindo um novo filme anime baseado no mangá de Tsutomu Nihei, Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi). O novo filme, intitulado Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), vai ser lançado em 2021. O teaser do vídeo promocional abaixo apresenta a música “Utsusemi” de CAPSULE.

O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o retorno do elenco do Anime.

O co-diretor de anime dos Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está retornando como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, agora está dirigindo esse novo filme na Polygon Pictures. Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada retornam para escrever o roteiro. Mitsunori Kataama está retornando como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está voltando para o design de produção. Masayuki Uemoto é um supervisor de CG ao lado de Takuma IshibashiShūji Katayama está compondo a música.

Outros membros da equipe que retornam incluem Mitsuo Yoshino como diretor de arte de fundo, Hironori Nochi como designer de cores e Yoshikazu Iwanami como diretor de som. CAPSULE está apresentando a música-tema e músicas de inserção para o filme. A King Record está produzindo a música. Clockworx está distribuindo o filme.

O mangá foi publicado no Brasil pela JBC.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.