Banca do Anime

4 temporada de Nanatsu no Taizai estreia em Janeiro de 2021, novo visual divulgado

897

Nanatsu no Taizai

A 4 temporada da série em anime de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgment), do mangá de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai, foi remarcada para estrear em Janeiro de 2021, na Temporada de Inverno 2021. Também foi revelado uma nova imagem promocional para o anime.

O anime estava programada para Outubro mas devido a pandemia vários animes foram remarcados e tiveram suas datas alteradas. 

O mangá terá uma sequência provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), bem como uma nova peça de teatro. A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros.

Recentemente, Nabaka Suzuki anunciou que vai publicar um one-shot para o mangá Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins). O capítulo especial vai ser publicado no Japão na edição combinada 36 e 37 deste ano da revista em 5 de Agosto.

História

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.