Banca do Anime

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui tem visual e data de estreia divulgados

90

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

A conta oficial no twitter para o anime baseado no mangá  “de comédia romântica de diferença de idade” de Mogusu, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (It’s Disgusting to Call This Love) revelou um novo visual, equipe de produção e também a informação de que a série vai estrear na Temporada de Primavera 2021.

História

A história segue a relação entre Ryō Amakusa, um solteirão louco por sexo, mas altamente elegível, com um olho errante para as mulheres e Ichika Arima, uma garota comum do ensino médio otaku que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryō, Rio. Ryō e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryō – pedindo a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se encontram – é um completo desvio para Ichika. Apesar da reação enojada de Ichika (ou indiscutivelmente por causa disso), Ryō está convencido de que ela é a única.

Naomi Nakayama (Orange) está dirigindo o anime no Studio Nomad (Jashin-chan Dropkick), com Taku Yamada (diretor do episódio de Rent-A-Girlfriend) como assistente de direção. Yuuko Kakihara (Orange, Chihayafuru 2, Digimon Adventure tri.) é o responsável pelos scripts da série. Mariko Fujita (Galaxy Angel, Rosario + Vampire, Urahara) está desenhando os personagens e também servindo como diretora-chefe de animação. Hiroaki Tsutsumi (Orange, Children of the Whales) está compondo a música.

Diretor de arte: Masakazu Miyake
Chave de cor: Naoko Kodama
Diretor de fotografia: Shinya Matsui
Edição offline: Chinami Watanabe
Diretor de áudio: Kisuke Koizumi
Produção de Áudio : Sonilude / BloomZ
Produtor de animação: Toru Ikawa
Produtor: Shunsuke Saito
Produtor Executivo: Kouichirou Natsume

Para comemorar o anime, o site de quadrinhos Pool está oferecendo os três primeiros capítulos de mangá gratuitamente até 30 de Junho de 2021.

 

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.