Beleza e Saúde

No comando dos pincéis Dior

victor_dior

Victor Sapar, maquiador master que assina o rosto das campanhas milionárias da Christian Dior e de hollywoodianas como Monica Bellucci, esteve recentemente em Fortaleza, atendendo luluzinhas antenadas, na Gran Maison Essential Parfums, da Av. Padre Antônio Tomaz. Este israelense, que reside em Miami e viaja o mundo divulgando sua arte, fala, com exclusividade, da qualidade Christian Dior e das tendências Primavera-Verão 2010. Fico feliz, pois Fortaleza ingressou de vez no circuito exclusivo e exigente das grandes maisons internacionais. Imperdível!!!

Roberta Fontelles Philomeno – Qual o diferencial da maquiagem?
VICTOR SAPAR – Totalmente unida à moda, a maquiagem passou do prazer de utilizar texturas maravilhosamente confortáveis e suavizantes, para uma perfeita união entre a inovação e tecnologia da marca, seguindo todos os costumes de cada estação, ditada pelo estilista John Galeano.

RFP – Das passarelas para os pincéis?
VS – A mesma irreverência, ousadia e glamour da maison Dior, das coleções de Galeano. O sonho de salvar e guardar a eterna juventude e preservá-la. No encontro com as maquiagens, a ilusão de realçar a beleza, e com nossas fragrâncias, o despertar de cada fantasia, vivida de acordo com seu estado de espírito ou pela emoção que deseja sentir. Trabalhamos um único universo.

RFP – O que esperar da Primavera-Verão 2010?
VS – Impertinente, sedutora, cheia de energia. Estas são as palavras que descrevem o que Dior preparou para a mulher nesta estação. Reinam as cores frescas, vibrante e cheio de energia, com efeitos glamourosos e cintilantes. O ponto central desta temporada é definitivamente a boca.

RFP – É uma reviravolta e tanto, pois o foco estava no olhar…
VS – Agora são os lábios. A cor da boca pode fazer a mulher se sentir mais sexy, mais doce, mais audaciosa, mais refinada ou mais glamourosa, em função do tom e da textura escolhida. A Dior coloca ênfase com uma coleção de brilhos que combina gosto, cor e transparência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *