Beleza e Saúde

Stefhany loira não dá!

Stephany CrossfoxFOTO: Cantora Stefhany, do sucesso “Eu sou Stefhany (No meu Cross Fox)”

Estava analisando as fotos do fenômeno piauiense Stefhany, que alcançou sucesso pela web e me lembrei do programa Esquadrão da Moda, com Isabela Fiorentino e Arlindo Grund, no SBT, em um episódio do qual a cantora iria participar, mas acabou cancelando tudo, pois não aceitou que jogassem suas roupas confeccionadas por sua mãe Net,  no lixo. E o mais absurdo sugerido por Isabela e Arlindo foi o corte de cerca de 30 centímetros, e mechas loiras no cabelo da cantora. Stefhany não concordou com nada proposto, fazendo uma confusão, chegando a cair sua pressão. Sua mãe deu “piti” só de pensar na filha loira.

Sei que o visual de Stefhany não prima pela elegância e o bom gosto, no entanto, ela e sua mãe agiram acertadamente, pois as propostas do programa descaracterizavam a personagem que a cantora construiu sozinha na Internet. Stefhany pode até evoluir, mas deve conservar a sua originalidade e loira, paciência… 

 

Boneca Stephany

FOTO: A imagem de Stefhany fez tanto sucesso que fizeram até sua boneca

Joelma, cantora da banda Calypso, é um exemplo de artista que conseguiu melhorar a aparência durante a carreira, sem com isso ter de abrir mão de suas características originais que lhe renderam sucesso. Esse categoria de artistas em que se incluem as bandas de forró, pagode, e música popular, dentre outras, desenvolvem uma comunicação peculiar direcionada às classes sociais C e D, com toda a sua linguagem e valores específicos.

Joelma E ChimbinhaFOTO: Chimbinha e Joelma no começo da carreira

Joelma Calypso

FOTO: Joelma após esticadinha básica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *