Beleza e Saúde

Patrícia Sabóya volta ao Senado e parte para reeleição

patricia

FOTO: Senadora Patrícia Sabóya

A senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) voltou hoje às suas atividades parlamentares e já está com agenda lotada. Patrícia já levantou duas novas bandeiras: estudar e discutir formas de combater o consumo de crack, que atinge em cheio os jovens, e procurar saber em quais condições vivem os brasileiros no Exterior.

Durante o lançamento do livro Balanço de Atividades de seu suplente Flávio Torres, ontem, na Assembleia Legislativa do CE, Patrícia disse que aproveitou o período de quatro meses de licença para tratamento de saúde para também acompanhar de perto os problemas sociais.

“Estes quatro meses foram muito importantes para mim pessoalmente porque tinha que tratar das minhas cordas vocais, mas saí com a tranquilidade de ter em meu lugar uma pessoa como o Flávio, de quem sempre fui fã, desde o movimento estudantil”, disse Patrícia

Eleições 2010

Para quem acreditava que a senadora Patrícia Sabóya estava fora do páreo para concorrer a uma das duas vagas ao Senado em 2010 e se conformar com uma vaga na Câmara Federal, pode “tirar o cavalinho da chuva”. Olha o que a senadora propor a André Figueiredo, presidente Estadual do PDT, na Assembláia, ontem: “Eu queria conquistar 4 milhões de votos e outros 4 milhões para o Flávio Torres”. Uma sugestão clara para o partido discutir a elaboração de uma chapa pura para as disputas ao Senado Federal, nas próximas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − cinco =