Beleza e Saúde

O vermelho vibrante de Lino Villaventura

As cores vibrantes dominaram a passarela do desfile de Lino Vilaventura, na SPFW Outono-Inverno 2010, sob o comando dos pincéis do maquiador da Natura, Marcos Costa, que criou o beauty do estilista. As diferentes sensações que as nuances despertam nas pessoas foram traduzidas na cor vermelha, que, na opinião do maquiador, “causa mais impacto” do que as outras cores. Marcos ousou utilizando intensamente o vermelho nos olhos, maçãs do rosto e lábios. Os cabelos ganham um coque baixo puxado com spray, estilo bailarina, que valorizam a imagem proposta por Lino Villaventura. Marcos Costa nos ensina como fazer esse lindo make, com exclusividade, sempre, direto do backstage de Lino, minutos antes ds modelos pisarem na passarela de Lino, durante a maior temporada de moda da América Latina.

IMG_8766

Aplique a base na cor bege castanho, de Natura Diversa, em toda a face. Logo depois, passe o corretivo rosado da mesma linha para disfarçar as imperfeições da pele e, em seguida, utilize o pó solto claro para dar um toque aveludado ao rosto.

IMG_8776

Com a pele pronta, preencha toda a pálpebra móvel com a sombra em creme cor vermelha, de Natura Diversa. Próximo à sobrancelha passe a sombra creme bege e no canto interno dos olhos a cinza. Para marcar ainda mais o olhar, aplique a máscara preta alongadora de cílios, de Natura Diversa.

IMG_8830

Nos lábios, batom vermelhão. A maquiagem fica mais vibrante ainda.

IMG_8860

Finalizando o make, com um pincel, aplique o blush cor ânima da coleção Natura Diversa Preferidas do Marcos Costa outono-inverno.

SAC Natura: 0800-115566

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *