Beleza e Saúde

5 segredos de Paola para o Carnaval

Carnaval 2010
Rainha da bateria da Grande Rio e Musa do camarote Brahma 2010, sob comando de Victor Oliva, Paola Oliveira esbanja simpatia, um shape de tirar o fôlego, músculos definidos, nem sinal de celulite no bumbum e pele durinha. Conheça agora alguns segredos de Paola que fazem os marmanjos babarem na Sapucaí.

Alimentação
A atriz teve de fazer uma reeducação alimentar, seguindo uma dieta 1.200 calorias divididas em cinco refeições ao dia, em porções pequenas, prescrita pela médica ortomolecular Heloísa Rocha (RJ).

Restrição
Por sofrer de retenção hídrica, Paola reduziu drasticamente o sal. “Faço uma avaliação chamada bioimpedância, que mede o porcentual de gordura e músculos, para saber como direcionar o tratamento”.

Contra celulite+flacidez+gordura localizada
Para combater o trio detona tudo, Paola se submete a sessões semanais dos aparelhos de última geração, como Cellutec, Manthus e Vibropressoterapia, que já existem nas melhores clínicas de Fortaleza.

Ervinha
Paola não larga de ervas como uva ursis, cavalinha e chá verde, para combater a retenção de líquidos e acelerar o metabolismo, usando um processo de emagrecimento, indicação de sua ortomolecular Heloísa Rocha.

Para sacudir na avenida
Paola ganhou músculos definidos e durinhos com a ajuda do personal trainer Marco Valetim, mas conhecido por Daniele Winits, Deborah Secco e Luma de Oliveira, como “Marcão”. O queridinho das famosas indicou musculação pesada para Paola com exercícios de realização fácil, em aparelho simples. Antes preguiçosa e sedentária hoje, Paola é uma aluna disciplinada e que pegou gosto em levantar ferro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 6 =