Beleza e Saúde

Costumes e boa forma

Conheça alguns costumes e a culinária de alguns países que podem ajudar você a emagrecer e manter a boa forma.

paris

frança

FRANÇA
O hábito dos franceses de conversar durante as refeições torna menor a ingestão de alimentos. Conversar entre uma garfada e outra dá tempo ao cérebro de enviar a informação de que estamos satisfeitos. Isso sem falar no prazer de degustar melhor os alimentos.

tailandia

TAILÂNDIA
Os tailandeses adoram comida apimentada o que os obriga a comer mais devagar. Isso sem falar que a pimenta acelera o metabolismo e é um poderoso antioxidante. Só a pimenta vermelha contém a substância capsaicina, responsável pela elevação da temperatura do corpo e dinamização da circulação sanguínea (efeito termogênico). Então apimente sua comida!!!

reino-unido

REINO UNIDO
Talvez devido à racionalização da comida durante a Segunda Guerra Mundial, os britânicos aprenderam a comer pequenas porções de alimentos. Esse costume fez o McDonald’s e a Coca-Cola se adaptarem. No Reino Unido não existe o Quarteirão com Queijo e a Coca-Cola tem menos 100 calorias a menos do que a bebida nos Estados Unidos.

Germany

cafe

ALEMANHA
Você pode observar que pessoas acima do peso geralmente não comem nada ou quase nada pela manhã e atacam a geladeira à noite, principalmente guloseimas. O que não acontece com os alemães porque investem na primeira refeição do dia. Dão preferência a frutas, flocos de cereais e pão integral. Pesquisadores descobriram que comer bem pela manhã aumenta nossa resistência a alimentos calóricos, pois nosso centro de recompensa está satisfeito.

russia

RÚSSIA
Em sua maioria, os russos plantam suas próprias hortaliças e frutas. São alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos. O que não é consumido, os russos fazem conservas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *